Noélia Pereira recorda morte do irmão: "Ele estava em sofrimento..." The Talks Today

The Talks Today

चलिए खबर फैलाते हैं…

Noélia Pereira recorda morte do irmão: “Ele estava em sofrimento…”
Hollywood

Noélia Pereira recorda morte do irmão: “Ele estava em sofrimento…”

Noélia Pereira foi entrevistada por Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI, esta segunda-feira (27).

A ex-concorrente do Big Brother perdeu o irmão há sete anos: “O meu irmão toda a vida foi acamado, usou fraldas (…). Nós tínhamos que tomar conta dele, mudar-lhe a fralda, dar-lhe o lanche“.

O irmão da algarvia tinha trissomia 21 e faleceu aos 21 anos. “Perdê-lo foi um alívio para os pais?“, questionou o apresentador da TVI.

A minha mãe sofreu muito mas eu acho que Deus lhe pôs a alma em descanso, a ele, ele próprio estava em sofrimento, aquilo não era viver, o meu irmão não sabia o que era viver, toda a vida esteve em sofrimento, ele tinha um coração de uma pessoa de 80 anos, ele tinha problemas cardíacos (…) ele tinha muitos problemas mesmo (…)“, respondeu.

Leia Também: A incrível perda de peso de Noélia Pereira. Toda a história!